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COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, através da Diretoria de Regulação, Controle e Avaliação – DRCA, comunica a todos os municípios pactuados com Salvador a necessidade obrigatória de recadastramento dos seus representantes para acesso ao Sistema VIDA+ Módulo Regulação.

Para o recadastramento será necessário o envio da relação atualizada dos representantes municipais (operadores) que devem ter acesso ao Sistema VIDA+, através de um ofício assinado pelo Secretário de Saúde, contendo as seguintes informações:

  • Nome completo, número do Cartão SUS e CPF.
  • E-mail oficial do estabelecimento.
  • Assinatura do responsável legal (secretário de saúde).
  • Nome do estabelecimento.
  • Cópia do DOM com a respectiva nomeação do Secretário da Saúde.
  • Informar se há necessidade de treinamento do sistema, em caso de novos colaboradores.
Importante!

O ofício deve ser encaminhado até o dia 31/01/2017 para a Coordenadoria Municipal de Regulação de Salvador – CMR, através do e-mail: adm.cmrah@gmail.com. Em caso de dúvida entre em contato pelos telefones (71) 3202-1400 ou 1419.

O não encaminhamento do ofício até a data informada acarretará no bloqueio dos acessos não recadastrados até a regularização da documentação.

Atenciosamente,
CMRAH - Coordenação Municipal de Regulação Ambulatorial e Hospitalar de Salvador
DRCA - Diretoria de Regulação, Controle e Avaliação