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COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, através da Diretoria de Regulação, Controle e Avaliação – DRCA, comunica a todos os prestadores (filantrópicos e privados) contratualizados e contratados com o município de Salvador a necessidade obrigatória de recadastramento dos seus representantes para acesso ao Sistema VIDA+ Módulo Regulação.

Para o recadastramento será necessário o envio da relação atualizada dos respectivos operadores que devem ter acesso ao Sistema VIDA+, através de um ofício assinado pela Diretoria (ou responsável pelo setor) do estabelecimento, contendo as seguintes informações:

  • Nome do estabelecimento;
  • CNES do estabelecimento;
  • Nome completo, número do Cartão SUS e CPF dos operadores;
  • E-mail oficial do estabelecimento;
  • Assinatura do responsável legal (diretor/superintendente);
  • Informação quanto a necessidade de treinamento do sistema, em caso de novos colaboradores.
Importante!

O ofício deve ser encaminhado até o dia 29/04/2017 para a Gerência Executiva de Regulação, através do e-mail: adm.cmrah@gmail.com. Em caso de dúvida, entrar em contato pelos telefones (71) 3202-1400 ou 1417.

O não encaminhamento do ofício até a data informada acarretará no bloqueio dos acessos não recadastrados até a regularização da documentação.

Atenciosamente,
GER – Gerência Executiva de Regulação
DRCA - Diretoria de Regulação, Controle e Avaliação